Lançamento do livro “Comunicação Estratégica no esporte” no Planetário do Rio

Nesta segunda-feira, 26, o Planetário do Rio recebeu o lançamento do livro Comunicação Estratégica no Esporte, das editoras Rebento e PUC-Rio, com a presença dos organizadores da obra, os jornalistas Alexandre Carauta e Roberto Falcão, além dos outros autores.

O livro reúne 13 capítulos escritos por especialistas dos segmentos profissionais, como Creso Soares Junior, Mauro Silveira, Luciana Pereira, Sergio Moraes e Sérgio Pugliese, integrados numa comunicação esportiva progressivamente híbrida. Conjugam saberes do jornalismo, da publicidade, das relações públicas, do marketing, da comunicação organizacional, da gestão de mídia aplicados ao universo esportivo contemporâneo – como o curso transmidiático das transmissões, a globalização das mesas-redondas e a operação de grandes eventos. O livro contou ainda com prefácio de Arthur Dapieve e orelha de Carlos Eduardo Eboli.

Dirigido a estudantes e pesquisadores da área, mas também ao público em geral interessado no assunto, o livro faz parte da coleção didática de estudos de mídia. Os conhecimentos, reflexões, experiências e casos apresentados contribuem para a qualificação plural alinhada a um mercado cada vez mais diversificado.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *