Larissa Manoela curte praia com o namorado e amigas

A Atriz Larissa Manoela esteve na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro nesta manhã de sábado (03). Larissa estava acompanhada do namorado André Luiz Frambach que tem 24 anos de idade, 4 a mais que a atriz, e também com amigas. Ela aproveitou o dia para se exercitar com bola, renovar o bronzeado e namorar.

Recentemente, Larissa Manoela falou nas redes sociais sobre a descoberta da endometriose. Ela aproveitou para conscientizar as seguidoras a cuidar da saúde.

A atriz Larissa Manoela fez uma live no Instagram para conscientizar as seguidoras após descobrir que tem endometriose, uma doença no útero. Ela falou sobre as dores causadas e desabafou agradecendo por ter descoberto o problema no início.

“É tudo muito novo ainda para mim, estou descobrindo. Mas o mais importante de eu ter compartilhado aberto algo tão pessoal da minha vida foi saber que eu posso inspirar outras mulheres a também fazerem uma pesquisa profunda e salvar e dar qualidade de vida para essas mulheres”, falou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *