Larissa Manoela vai com o novo namorado a superprodução “Pixar in Concert” na Cidade das Artes no Rio

Larissa Manoela vai ao espetáculo com seu novo namorado. “Superprodução “Pixar in Concert” estreia na Cidade das Artes no Rio de Janeiro

Mais que assumidos, Larissa Manoela levou o novo namorado, André Luiz Frambach ao espetáculo “Pixar in Concert” no Rio de Janeiro. O novo casal posou para fotos ao lado de amigos na Cidade das Artes.

Produzido pela Aventura, uma das maiores produtoras de espetáculos musicais do país, a superprodução “Pixar in Concert” estreou no Rio de janeiro. O espetáculo pela 1.ª vez no Brasil, reúne a magia de uma orquestra executando as trilhas originais de filmes premiados da Pixar. Filmes como Procurando Nemo, Toy Story, Up-Altas Aventuras, Valente, Vida de Inseto, Monstros SA, Carros, Ratatouille, Viva-a vida é uma festa, DivertidaMente, sincronizadas com as imagens em alta definição que serão exibidas numa super tela. Durante todo o espetáculo, a plateia vai vivenciar uma experiência única com efeitos especiais e trilha conduzida pelo maestro Adriano Machado com a Orquestra Sinfônica Brasileira. O espetáculo fica em cartaz na Cidade das Artes até 31 de julho.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *