Letícia Colin, Mel Lisboa e Jayme Monajrdim recebem “Prêmio APCA”, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo

A cerimônia de premiação dos vencedores da 66.ª edição do Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) aconteceu nesta, segunda-feira, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

Mel Lisboa, Letícia Colin, Jayme Monjardim, Maysa Matarazzo, Leão Lobo, Debora Duboc, Adriana Colin, Davi Tápias, Agnes Zuliani, Roberto Cabrini e outros prestigiaram o evento, que além da entrega dos prêmios, teve a abertura pela cantora e percussionista Josy. Anne. A cerimônia foi marcada por discursos políticos inflamados contra o atual governo.

Receberam troféus os vencedores nas áreas de Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Popular, Rádio, Teatro, Teatro Infanto-Juvenil e Televisão. Maria Fernanda Teixeira, presidente da APCA, em seu primeiro mandato à frente da entidade, ressalta “a necessidade de atuação e fortalecimento da crítica cultural, em um momento em que a valorização das atividades artísticas em suas variadas formas de expressão é de extrema importância”.

Em seus 66 anos de existência, a APCA premiou e reconheceu, ininterruptamente, o trabalho de artistas e profissionais da arte e da cultura de São Paulo e do Brasil.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.