Lexa ganha bolo de presente além de tatuagem com seu rosto na perna do marido

Surpresa do maridão! Lexa ganha bolo de presente, em ensaio do seu bloco, além de uma tatuagem com seu rosto na perna do marido, MC Guimê

O Bloco da Lexa, foi realizado na quadra da Portela, Rio de Janeiro e contou com convidados famosos e uma surpresa protagonizada pelo casal Lexa e Guimê.

Em homenagem ao aniversário de 16 anos de Lexa, Guimê tatuou o rosto da esposa em sua perna. O funkeiro emocionou a cantora também com um bolo surpresa em cima do palco.

A festa contou com a presença de famosos como Nicole Bahls, Rebecca, Valesca Popozuda, Matheus Mazzafera, David Brazil, Ariadna Arantes e Pocah.

Recentemente Lexa publicou um vídeo caseiro divulgando sua nova música, ‘Bruta’, e rebateu um seguidor que a criticou por supostamente não usar calcinha.

“Qual a necessidade de uma pessoa fazer um vídeo sem calcinha? Tá querendo o quê?”, escreveu o seguidor. “Qual a necessidade do seu comentário? E, sim, eu tô usando calcinha, já que você tá tão preocupada”, disparou Lexa.

Lexa faz homenagem no palco a Mc Cacau, primeira cantora de funk do Brasil. E diz que Anitta, ela mesma e outras só estão cantando hoje em dia porque a Cacau abriu espaço há mais de 20 anos.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *