Magérrima e de barriguinha de fora, Viviane Araújo arrasa na quadra do Salgueiro

A rainha de Bateria do Salgueiro,  Viviane Araújo elegeu um look improvisado e bem ousado para cair no samba ao ir à quadra da Acadêmicos do Salgueiro neste sábado (02). O Top substituiu o vestido que a musa já havia escolhido para noite de samba na quadra. Mas um acidente aconteceu e o vestido rasgou, sem tempo a atriz abriu o baú e se deparou com uma blusa vermelha de paetês, que foi usada em um ensaio em 2015 e a transformou em um top autentico e sensual sem sutiã e compondo o look com um micro shortinho jeans, Viviane arrasou a frente da “Furiosa” mostrando sua boa forma impressionante e muita sensualidade.

Entre parentes e amigos Viviane Araujo se divertiu em seu camarote, trocou beijos e carinhos com o marido Guilherme Militão, e se acabou com os ritmistas da escola de samba convidada Portela. Estiveram presentes no camarote para dar um abraço no rainha o casal de carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage e Bruno Chateaubriand.

André Vaz presidente da agremiação posou com a equipe de compositores do samba campeão que foi cantado pela primeira vez como hino oficial do Salgueiro para 2022 neste sábado (02). No próximo ano, para o Carnaval 2022, a escola levará o enredo “Resistência, uma viagem pela história da escola e a luta por representatividade.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *