Maiara, Maraísa, Arcrebiano e Marília Mendonça vão a casa de jogos em São Paulo

Os famosos Marília Mendonça, Murilo Huff, Maiara e Maraisa e o ex BBB Bil Araujo Arcrebiano se divertiram juntos na noite desta quinta-feira (08), na casa de Jogos de fuga e escape no bairro do Itaim em São Paulo.

Os sertanejos se encontraram em uma casa de jogos, em São Paulo, na noite desta quinta-feira. Maiara deixou o local segurando uma garrafa e brincou com o paparazzo, fingindo que não queria ser fotografada. Marília Mendonça também deixou o local segurando uma bebida. 

Maraisa revela motivo da demissão de ex-BBB Bil: “Muito bonito”

A cantora Maraisa, dupla e irmã de Maiara, namorou o ex-BBB Bil Araujo Arcrebiano. O rapaz inclusive foi segurança da dupla sertaneja, e também de Marília Mendonça, que é amiga da dupla.

Agora, meses após o fim do reality, a cunhada de Fernando Zor abriu o jogo sobre o motivo do término. Em um vídeo, Marília questionou: “Maiara, foi você que mandou Bil embora?” Ela, por sua vez, respondeu: “Foi, ué. O segurança era bonito demais, chamava mais atenção do que nós nos aeroportos. Essa conta não fechava! Ter que contratar um segurança para  o segurança”.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *