“Manda no BBB”, com Rodrigo Mandarini: Carla mereceu o tombo!

Fala, rapaziada!

E o Brasil mostrou mais uma vez que aprendeu a votar nesse BBB. A eliminação da Carla Diaz corrigiu o erro de terem indicado a atriz para o paredão falso. Ela não merecia a salvação! Ela não mereceu a volta! Arrogante, achou que era a favorita. Soberba, quis assumir o posto de justiceira. Tola, permitiu ser humilhada por um bobo alegre.

Além de tirar a Carla, o paredão manteve no jogo o Rodolffo, que é um cara que até agora tem ido muito bem no jogo. Não é espalhafatoso, não faz presepada, fala besteiras, mas tem sido perseguido nas redes sociais por falas normais para homens heterossexuais, que não são da lacrosfera, não são de esquerda. E, convenhamos, são questões que nada têm a ver com o jogo. No programa, os Bastiões formam uma dupla muito legal, o mais leal casal da edição.

Mas quem sai mais forte da berlinda desta semana é o Fiuk. Mais uma vez, se posicionou bem demais em vários episódios. É, hoje, o principal opositor da insuportável Juliette. Aliás, na próxima coluna vamos falar da queridinha das redes sociais.

MANDA BEM: Camila, mais uma vez, se mostra como uma das participantes mais lúcidas da edição.

MANDA MAL: Vih Tube nem esperou a Carla Diaz sair e já começou a articular para se livrar do paredão. E o pior é que ela consegue.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *