“Manda no BBB”, com Rodrigo Mandarini: “Gil e Juliette são Vihtimas da Vihbora”

Fala, rapaziada!

E a Vih Tube (ecaaaaaaaa) mais uma vez montou o paredão desta semana: Gil contra os Bastiões. A menina é tão dissimulada que colocou os três na forca e saiu de boa com todos eles.

Mas vamos falar aqui do Gil, que foi indicado pela líder. Pra mim, desde que entrou na casa, Gilberto é a alegria do programa. O cara dança, rebola, grita, chora, briga, joga y joga. Já foi pro paredão, monstro, anjo, líder, beijou, ficou bêbado… Em suma: vive intensamente o BBB21. Mas no voto que colocou o cara no paredão, a Vih Bora fez de tudo para queimá-lo.

Além disso, a forma como ela trata a Juliette é bizarra. Ela esculacha, fala grosso direto, é impaciente e deixa claro que a “amiga” não é sua prioridade. Mas como é esperta, já sacou a força da Juliette é tolera, usa enquanto der. Mas se a paraibana der mole, ela pisa no pescoço.

A coisa que mais surpreende é que ela não disfarça que manipula, que bajula quem tem algum poder. Mas ninguém se liga nisso e coloca ela na reta. Eu já não duvido que chegue à final. A minha esperança é que o Gil, agora emparedado por ela, seja líder e indique-a ao paredão.

E por falar no paredão, esse tem que ser #ForaRodolffo sem pena. O Caio é café com leite. Se enrola sozinho. Já o cantor é ardiloso. Traíra. Tinha que sair muito rejeitado. Mas acho que não vai sair chutado, não. Mas saindo já está ótimo.

MANDA BEM: João e Camila continuam sem errar. A dupla é coerente, justa, acolhedores, mas jogam muito também.

MANDA MAL: Juliette está há mais de dois meses na casa e ainda não se ligou que todos lá podem ser votados. Mais uma vez ela se vitimiza depois de um paredão que sequer ela estará.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *