Manu Gavassi se junta à Beto Lee em show, para homenagear legado de Rita Lee, em São Paulo

Beto Lee, Manu Gavassi e Bárbara Reis comandaram o show, para reviver no palco os 55 anos de carreira de Rita, a banda conta com vários músicos e integrantes de outras turnês da Rainha do Rock. Além do próprio Beto Lee (voz e guitarra), Lee Marcucci (baixo), Debora Reis que fez o musical da Hebe Camargo (vocais), Danilo Santana (teclado), Edu Salvitti (bateria) e Rogerio Salmeron (guitarra).

Desde que nasceu, Beto Lee foi embalado pela mente criativa da mãe, Rita Lee, e do pai, Roberto de Carvalho. Ele foi testemunha da criação de hits que moldaram – e mudaram – o pop/ rock brasileiro. Beto cresceu, apareceu e acabou se tornando parte da banda de Rita. Agora, ele passeia por sucessos da Rainha do Rock com seu novo show, todo dedicado a Rita e sua icônica obra. “Saúde”, “Lança Perfume”, “Ovelha Negra”, “Ando Meio Desligado”, “Agora Só Falta Você”, “On The Rocks”, “Mania de Você” e “Banho de Espuma”, hits da carreira solo e também de suas incursões com as bandas Os Mutantes e Tutti Frutti estão no setlist do show, que também não deixou de fora muitas outras canções emblemáticas.

Na platéia famosos como Junno Andrade, Erick Mafra, Zé Luiz e Rafaella Rondelli, prestigiaram o espetáculo. O novo show, é claro, está mais do que abençoado pela eterna Santa Rita de Sampa.

“Estava eu lá, na doce vidinha no mato cercada de bichos e plantas, quando meu filho Beto telefona pedindo minha bênção para montar um show com hits dos meus 50 anos de estrada musical. Pensando bem, ninguém teria melhor background para tal projeto, uma vez que ele tocou comigo por treze anos e sabe como ninguém como era conviver com seus pais dentro e fora do palco. Além de pilotar a guitarra com maestria e conhecer todos os arranjos originais. Na mesma hora, lembrei do Beto com seus cinco anos se desvencilhando dos seguranças e invadindo o palco do Maracanãzinho com sua guitarrinha de plástico fazendo a coreografia ‘duck walk’ de Chuck Berry. Deusbençoe, Beto!”, diz Rita Lee

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.