Mara Maravilha monta árvore de Natal em casa com família

“Natal passou a ter um verdadeiro sentido pra mim com a chegada do meu filho”

O Natal é a época do ano mais significativa para Mara Maravilha e faltando menos de um mês para comemorar o nascimento de Jesus, a cantora e apresentadora montou sua árvore de Natal nesta sexta-feira (03) decorada pela Christmas Designer, Sabrina Guimarães. Este é um momento muito emocionante para Mara, reunir sua família, o marido Gabriel Torres e o filho Benjamim e mostrar a verdadeira importância do Natal:
“O Benjamim nosso filho chegou como um milagre em nossas vidas e o Natal passou a ter um verdadeiro sentido pra mim que é a família a maior expressão do amor de Deus. Nós vamos ensinar o nosso filho que o verdadeiro sentido do Natal, mais do que os presentes, ceia farta, reunir família e amigos é celebrar o nascimento do Rei dos Reis que é o Senhor Jesus”, diz Mara.

Para Gabriel a data também tem um significado especial: “Sempre esperei o natal, pra mim sempre foi uma data importante, e esse está diferente, porque recebi mais um presente, o maior! Todos os planos, todo propósito se torna pensando na família, minha mulher Mara que representa muito para mim, uma mulher que me preenche, meu amor Benjamim que é minha batida perfeita, então só tenho a agradecer e se for pra fazer um pedido, que Deus já esteja preparando com muita saúde mais um presente pro ano que vem para o aumento da nossa família” 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *