Marcello Melo Jr e Dayane Bertoli comemoram 1 ano da filha Maya no Rio

Marcello Melo Jr. festejou no último domingo (25), o primeiro ano da filha Maya. fruto de um breve relacionamento com a atriz Dayane Bartoli de 28 anos em 2019. A festinha aconteceu no condomínio de Marcello, na Barra da Tijuca Zona Oeste do Rio de Janeiro. Estiveram presentes alguns familiares e amigos como: Roberta Rodrigues, João Zolio e o ator Felipe Roque, amigo de Marcello e padrinho da menina. Com o tema de “Circo Rosa” toda a festa foi produzido por Vanderson Silva proprietário do “Vando Buffet” que por sua vez cuidou de todos os detalhes da decoração e as guloseimas decoradas com o nome da aniversariante.

Marcello Melo Jr protagonista da série “Arcanjo Renegado”, logo logo estará de volta as gravações, estava visivelmente radiante ao ver a festinha tão esperada por ele.

“Na verdade estávamos programando uma festa maior, mas devido a tudo que estamos vivendo, e optei por uma comemoração intimista”.

O pai de Maya postou em suas redes sociais um registro fofo com a filha e contou que:

“E toda uma nova vida pela Frente! Tão Especial cada momento, cada sorriso (mesmo com 2 dentinhos), até o chorinho é lindo e gostoso de ouvir! Seguem Alguns Momentos Nossos!! E na boa, estou muito feliz!”

Dayane ao entrar na sala não conseguiu conter a emoção e em seu poste se derreteu em emoção na melhor data de sua vida:

“Meu Deus, que lindo! Gratidão a vida da minha filha. O melhor momento da minha vida? 25.04.2020. O dia que descobri a potência do viver. O milagre da chegada. O que é amor gratuito, generoso, doador. Minha filha, obrigada por ressignificar cada passo meu. Obrigada por me roubar as palavras, quando o assunto é você. Obrigada por trazer um pedacinho do céu para mim. Obrigada por tanto amor. “💗

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *