Marcus Majella recebe primeira dose da vacina usando camisa com rosto de Paulo Gustavo

“Vacina que meu amigo não conseguiu tomar”

Usando camiseta branca estampada com foto do humorista, ator toma primeira dose do imunizante, Marcus Majella foi vacinado contra a Covid-19 na manhã desta quarta-feira (19) e aproveitou o acontecimento para homenagear Paulo Gustavo, com uma camiseta branca que tinha estampado o rosto do grande amigo, que faleceu juntamente pela ausência da vacina contra a doença a qual teve complicações.

A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito para participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz! Falava para mim toda semana, ‘Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é Hipertensa, Viado’. Estou me cuidando, querido amigo”, começou dizendo ele na publicação.

Por ser hipertensa, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro (obrigado a equipe carinhosa que me atendeu). Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430mil que partiram. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Aí sim poderemos ficar mais tranquilos”. emendou esclarecendo o motivo pelo qual foi vacinado.

Marcus Majella era um dos melhores amigos de Paulo Gustavo. Os dois se conheceram na juventude, quando fizeram curso de interpretação na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). 

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *