Max Fercondini lança seu livro ‘Mar Calmo não Faz bom Marinheiro’ no shopping Village Mall no Rio 

Ator Max Fercondini lança livro ‘Mar Calmo Não Faz Bom Marinheiro’ no shopping Village Mall no Rio de Janeiro com presença de Edson Celulari e mais famosos

Esta noite, no deck do Village Mall, o ator e velejador Max Fercondini lança seu livro ‘Mar Calmo não Faz bom Marinheiro’. Em um estilo de diário de bordo literário, Max conta o que o motivou a escolher seu veleiro como morada e divide com o leitor suas aventuras e aprendizados de suas expedições. No evento, muitas celebridades e amigos fizeram questão de marcar presença e prestigiar o ator. Entre os convidados estão Edson Celulari e sua mulher, Karin. É a primeira vez que o casal sai de ‘vale night’ após o nascimento de Chiara, de 5 meses. Roger Gobeth, Malvino Salvador, Bel Kutner, Talita Younan, Flávia Monteiro, entre outros artistas estiveram presentes. 

O evento rolou com um clima de descontratação e música ambientada pela banda Black Monkeys. Com um oferecimento especial da Tap Airlines, foram sorteadas duas passagens para Portugal.

“Eu fiquei pensando em uma forma de prestigiar aqueles que me apoiaram comprando meu livro nessa noite. A Tap embarcou nessa comigo e vai levar dois amigos pra Portugal pra conhecer meu barco e viver a experiência que eu conto no livro, comigo.”

O lançamento aberto ao público no Rio será no dia 9, na livraria Leitura do Via Parque, às 19h, com sessão de autógrafos. Na sequência, o autor visitará para outras cidades como BH, Brasília, Campo Grande, entre outras cidades onde fará seção de autógrafos aberta ao público. 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.