Missa de 7º dia de Paulo Gustavo reúne amigos e familiares no Cristo Redentor

A cerimônia foi transmitida pelo Multishow e na plataforma Globoplay Mais Canais. Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4), aos 42 anos, vítima de Covid.
Amigos e familiares do ator e humorista Paulo Gustavo se reuniram no Santuário do Cristo Redentor, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11), para a missa de 7º dia de morte do artista.
O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, a mãe, Déa Lúcia, o pai, Júlio Barros e a irmã, Ju Amaral, sentaram-se na primeira fila da celebração e receberam os cumprimentos do reitor do santuário, Padre Omar. (assista ao vídeo na íntegra na pagina do G1).
Ele contou ainda com a ajuda dos padres João Damasceno e Jorjão para conduzir a celebração. O evento seguiu as normas internacionais contra o coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.
Além da família, o empresário e amigo, Anderson Baumgartner, as atrizes Heloísa Perissé, Regina Casé e Samantha Schmütz estiveram presentes. Os apresentadores Luciano Huck e Angélica também foram à homenagem, assim como a diretora Susana Garcia – que acompanhou Paulo Gustavo em seus últimos dias no hospital.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *