Muito elegante Antonia Fontenelle arrasa em evento em São Paulo

Antonia Fontenelle esteve presente nesta noite de quarta-feira (26), com a socialite Val Marchiorri no coquetel de lançamento do novo projeto da socialite, muito chique e cheia de atitude Antonia optou por um look preto “cinematográfico” que a deixou muito elegante.

Além de Antonia mais famosos como Mara Maravilha e o marido Gabriel, o ex BBB Lucas Fernandes e a esposa Ana Lucia Vilela entre outros influenciadores. Val Marchiori apresentou seu mais novo projeto para influenciadores, o marketplace é um e-commerce, mediado por uma empresa, em que vários influencers se inscrevem e divulgam seus canais. O encontro aconteceu no apartamento de Val Marchiori e lançou o novo projeto da socialite que quer ligar influencers e empresas.
Muito feliz com o lançamento da plataforma, Val comentou sobre o projeto em foto postada em seu Instagram:

“Feliz de mais com o lançamento do nosso marketplace! Só poderia ser “nosso” pois só é possível as realizações quando se tem amigos(as) verdadeiros(as) e objetivos em comum. “Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos.”

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *