Mulher Melão estreia no OnlyFans “sem o menor pudor”

“Agora finalmente estou mais acessível que nunca, conheça meu canal mais privado”

Renata Frisson, a Mulher Melão, escolheu este 1º de abril, o Dia da Mentira, para estrear na plataforma de conteúdo adulto Only Fãns. A atividade é uma febre mundial e os famosos marcam presença na plataforma gringa de conteúdo adulto. Por lá, artistas, modelos e influenciadores digitais ficam à vontade e publicam fotos, vídeos e até áudios sensuais para os fãs que estão dispostos a pagá-los (e em dólar).
Por aqui algumas famosas aderiram a essa modalidade e viram nela, uma maneira de aproximação com os fans. que algumas famosas como a cantora Anitta, que por exemplo, teve o vídeo em que a cantora aparece tatuando a região do ânus foi compartilhado originalmente em sua conta no Only Fãns, mas o registro vazou e ganhou as redes sociais. Alem da ex fazendeira Raissa Barbosa, a atriz Nubia Oliiver e a modelo Brunna Senna são algumas das famosas no canal.
Em conversa com Renata Frisson a Mulher Melão, a modelo revelou:

“Ele foi gerado em uma expectativas muito grande é por questão dos fãs pedirem um canal direto assim com eles e depois de uma analise e vendo seriedade da plataforma acabei gostando da idéia e topei fazer. Juntei o útil ao agradável, uma por gostar de sentir a sensualidade, fazer ensaios fotográficos e o melhor que alem de ser remunerada em dólar, isso me deixa super feliz e contente, gosto de ser mimada e paparicada e agora meus fãns vão poder curtir meus videos e fotos exclusivas, em ensaios com luz bonita, produzidos, mas nem tanto, para ter uma pegada amadora. Chega de fake news”, afirmou ela”.


Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *