Mumuzinho e Péricles fazem apresentação inesquecível no “Bar do Mumuzinho”

Os dois se apresentaram no palco do “Bar do Mumuzinho“, na noite de ontem, 02/08

O encontro de Mumuzinho e Péricles emocionou os fãs do samba e do pagode, na terceira edição do Mumu Convida, no Bar do Mumuzinho, na noite de ontem.
Mumu e Pericão embalaram o público com seus sucessos e tantos outros do mundo do samba, com um repertório embalado a muita emoção e alegria.  
Péricles e Mumuzinho chegaram ao bar acompanhados das esposas, Lidiane Faria e Thainá Fernandes. Na apresentação, confirmaram, mais uma vez, a perfeita sintonia dos dois quando o assunto é cantar samba. O público acompanhou as canções e dançou sem parar. Essa foi a terceira vez que Mumuzinho levou o projeto Mumu Convida no seu bar. Antes de Péricles Xande de Pilares e Grupo Fundo de Quintal, já se apresentaram com ele. Uma vez por mês, o cantor sobe ao palco da casa com um convidado. 
 A Zona Sul não é mais a mesma depois da inauguração do “Bar do Mumuzinho”, no dia 05 de abril. Localizado no terceiro piso do Shopping da Gávea, a casa é sinônimo de boa música, conforto e gastronomia de primeira. Tudo com a mais envolvente animação e simpatia, marcas registradas do cantor. 
Mumuzinho escolheu a Gávea para abrir o seu bar para levar o melhor do samba e da MPB para a região, em ambiente temático, amplo e com a tranquilidade de ser num shopping, o que facilita o estacionamento e a segurança dos frequentadores. Com capacidade para 400 pessoas, o Bar do Mumuzinho tem shows todas as noites, a partir de terça, e feijoada aos domingos, a partir de 13h. Quem chega ao Bar do Mumuzinho encontra decoração que mistura madeira, neon, grafite, quadros que mostram a trajetória do artista e do samba, além das suas principais referências na carreira. Construída num espaço de cinco lojas, a casa conta com uma infraestrutura que se assemelha às grandes casas de espetáculos, com alta qualidade de som e palco. 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *