Músico Tibi embala noite carioca com show no evento na Casa Cor e aniversário de 68 anos da Gafisa

Músico Tibi embala a noite carioca com show de piano e voz, no evento de celebração do encerramento da 31.ª edição da Casa Cor e aniversário de 68 anos da Gafisa

Aconteceu ontem, dia 23 de junho, o evento exclusivo de encerramento da 31.ª edição da mostra Casa Cor — Rio de Janeiro e celebração do aniversário de 68 anos da Gafisa. Ao som da voz e piano do músico Tibi, em um coquetel exclusivo para convidados.

A mostra ficou em cartaz por dois meses e contou com mais de 30 mil visitantes durante o período. Nesta edição da Casa Cor, a Gafisa marcou presença criando encontros e fazendo história, com diversas ativações de marca que proporcionaram experiências ao público, como: decorado Casa Cor exclusivo para o empreendimento Cyano Exclusive Residences, espaço instagramável no Pátio Interno da mostra, com vista para o Cristo Redentor, exposição de totens patrocinados, que contaram a história do palacete para o público.

O espaço Gafisa realizou também uma série de eventos e encontros especiais, ao som de músicas contemporâneas, edições de talks exclusivos para convidados Gafisa e o evento de encerramento da mostra e celebração dos 68 anos da Companhia, reforçando o posicionamento no mercado de alto luxo.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.