Na contagem regressiva para estrear no carnaval, Pri Vaz faz ajustes na fantasia da Beija Flor

Atriz irá desfilar como “semi destaque” na segunda alegoria da azul e branca

A estreia de Pri Vaz no carnaval carioca vem transformando a rotina da atriz e empresária com os preparativos para o desfile. Pronta para brilhar na Sapucaí, Pri esteve no ateliê para conferir o andamento na produção da fantasia que usará no segundo carro alegórico da escola de Nilópolis.


Atenta a todos os detalhes do figurino que está sendo confeccionado pelos profissionais nilopolitanos, Pri falou sobre a ansiedade em pisar na Sapucaí.

“ Estou, literalmente, na contagem regressiva para o desfile. Tive que ajustar alguns compromissos na agenda profissional para esta o mais presente possível na escola e vivenciar esta experiência que, com certeza , será única”.


Com o samba já na ponta da língua e também na ponta do pé, ela revela que descobriu nas aulas de dança, um excelente exercício físico para o corpo e a alma.

“ Estou fazendo aulas de dança, focando no samba e, além de garantir o preparo físico, me faz muito bem. Ainda que eu vá desfilar em carro, quero estar 100% entregue durante o desfile. Tudo o que eu me proponho a fazer, é envolto em um nível máximo de dedicação e com a Beija-Flor não será diferente”.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *