Na onda de Anitta, sexy model Brunna Sena lança Close Friends: “versão secreta”

Disposta a mostrar sua versão mais hot na internet, a sexy model Brunna Sena lançou seu “Close Friends” do Instagram, onde vende conteúdos sensuais e eróticos. Aliás, as plataformas de nudes já conquistaram até a cantora Anitta. Na web, a loira compartilha fotos e vídeos sem censura, incluindo nudes. E garante que atrai até assinantes famosos para a sua conta.
Assumidamente ‘pegadora’, Brunna conta que já se relacionou com jogadores, atores e até cantores bem conhecidos. Mas não dá nomes. Ela entrega que seus antigos affairs estão pagando para ver os conteúdos.

“Tem famosos assinando, alguns são casados, inclusive. Mas mantenho tudo no sigilo, claro”, garante. “Tudo que já tive com famosos foi bem natural, nunca quis usar de escada para a fama”, completa.

Brunna conta que decidiu entrar no mundo do exibicionismo ainda durante a pandemia, quando viu cair o volume de trabalho como modelo. Primeiro ela lançou seu “Close Friends” no Instagram. Depois, entrou também para o “Only Fans” com a ideia de atrair fãs de outros países, já que a plataforma é internacional.

“E fazendo isso me descobri exibicionista, gosto de sensualizar e provocar. Faço os conteúdos com tesão, por isso ficam um escândalo”, assume a modelo. “Sempre mostrei meu lado sensual em tudo que fiz, mas nunca tinha rolado um exibicionismo explícito. Estou curtindo essa fase e aproveitando para encher o cofrinho”, brinca Brunna que passou a viver das assinaturas.

Mas engana-se quem acha que a modelo está focada só na venda de conteúdo sensual na web. Brunna tem outros projetos, inclusive de estrear na televisão como assistente de palco ou atriz das pegadinhas.


“Mesmo mostrando meu lado sensual, sou alto astral e engraçada. Quero tentar no humor também. Estou me preparando para o momento certo”. Finalizou a modelo.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *