Nadja Pessoa vai shopping com amigos na barra da Tijuca

A atriz Nadja Pessoa foi vista no shopping Village Mall na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro nesta tarde de domingo (29). A apresentadora e Influenciadora estava na companhia dos amigos, o ator Netinho Alves e a atriz Pillar Costa.

Neste domingo (29), Nadja Pessoa se revoltou ao comentar sobre sua convivência com Any Borges e Mirella Santos durante as gravações do “Ilha Record”.

A influenciadora digital ainda reclamou da edição das cenas do reality show e afirmou que a produção não havia mostrado um momento de ataque das rivais. “Pegaram minhas coisas”, escreveu a loira. A exploradora compartilhou a situação por meio da ferramenta Stories do Instagram. Ela repostou um vídeo, que já tinha sido publicado pelo perfil do programa, e explicou o conteúdo da gravação.

“Aqui, elas se juntaram para me provocar, fizeram de tudo, pegaram minhas coisas, jogaram água nas minhas bolachas e etc. Tudo para me provocar, e eu saí lindamente, porque isso não funciona mais comigo. Isso a edição deveria ter mostrado, né?”, disparou Nadja.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *