Nathalia Dill amamenta a filha Eva durante passeio com marido no Rio

Nathalia Dill amamenta a filha Eva durante passeio com marido Pedro Curvello na Lagoa Rodrigo de Freitas na Zona Sul do Rio de Janeiro nesta manhã de quarta-feira (18). A atriz parou em uma pracinha para amamentar a menina. E voltaram a caminhar, Pedro carregava Eva no canguru, uma espécie de colete para bebes.
A atriz tem voltado gradualmente à rotina de atividades físicas e em entrevista para Quem, ela falou sobre o período de puerpério e avaliou ter ficado mais reclusa.

“Não acho que nasça uma nova mulher quando ela tem um filho, mas nasce uma mãe, sem dúvida. É algo que vai se somar a quem eu já era. Quando o bebê nasce, a gente não muda automaticamente. Acredito que por isso mesmo o puerpério é um tempo mais recluso, mais íntimo e, por isso, difícil também. A mulher está ali se despedindo da vida que tinha, entendendo novos processos, avaliando novas prioridades e sabendo que tem um ser pequenininho que depende de você para tudo. É um momento em que a gente acaba abrindo mais mão da gente pelo outro e ao mesmo tempo sabe que também precisa encontrar espaço para si (risos). É uma loucura muito boa”, disse.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *