Os empreendedores Anny Meisler e Luiz Felipe Burdman revoluciona o mercado de mobiliários

LZ Corporativo através de seus sócios Anny Meisler e Luiz Felipe Burdman revoluciona o mercado de mobiliários trazendo soluções conectadas com o bem estar na volta ao trabalho presencial.

A volta ao trabalho presencial e hibrido já é uma realidade e com isso empresas começam um movimento para se adaptarem ao antigo novo formato, onde o bem estar e aconchego precisam prevalecer, para tirar um funcionário do seu lar e levar ao ambiente corporativo é preciso oferecer algo a mais, algo que faça sua produtividade avançar com um brilho no olhar.

Em projeto recente junto com as arquitetas Flávia e Nicole do Studio Froma foi possível reformular e sede de uma empresa de energia.

O que era para ser algo convencional se transformou em um espaço de conviniencia colorido, aconchegante e moderno. As arquitetas entenderam ao longo do desenvolvimento do projeto que a atmosfera dos colaboradores pediu algo menos sério e junto a LZ Corporativo buscou a solução perfeita.

Escuta ativa e sensibilidade são valores que carregarmos em nosso DNA de marca.
Para agregar ainda mais ao ambiente e torna-lo interessante, entrou em cena as pinturas na parede de artista Giuliana Favero, que inspirada no sistema industrial da própria empresa, incorporou elementos a pintura com formas orgânicos.
Para Anny o futuro será esse: “Penso que o futuro dos ambientes corporativos será pautado no bem estar dos seus colaboradores, ter ambientes personalizados e que traduzam o espirito da corporação é essencial é o mobiliário precisa protagonizar tudo isso. Afinal, são com esses imóveis que eles se relacionarão na sua jornada de trabalho.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.