Paolla Oliveira arrasa em festa na quadra da Grande Rio

Grande Rio abriu a quadra para anúncio de samba e festa de 33 anos

Com a animação do grupo “Cajú Pra Baixo” a escola de samba Grande Rio, deu início a grande festa de aniversário de 33 anos da escola, animando os componentes da agremiação de Duque de Caxias.

Paolla Oliveira estava presente e sambou que esta preparada para seguir a frente da “Invocada” bateria da Grande Rio. A atriz celebrou o aniversário da agremiação e a escolha do samba-enredo para 2022. 

Além da rainha Paolla estiveram presentes a apresentadora Adriana Bombom, David Brazil, Mumuzinho com a esposa a influencer Thainá Fernandes e os promouters da escola Liége Monteiro e Luiz Fernando Coutinho.

A festa terminou com o show de Mumuzinho que acompanhado da bateria animou os fuliões, Paolla Oliveira rainha de bateria desde 2020, chamou atenção mostrando todo seu swing e intimidade com os ritmistas, com seu corpo cheio de curvas, usando um body vermelho, bem decotado nas laterais e nas costas. Na parte de baixo, a musa apostou em uma saia verde com paetês e fenda cavada acima da coxa.

Paolla vive o seu melhor momento. O namoro com Diogo Nogueira, que também é apaixonado por samba, tem deixado a atriz ainda mais bela. 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.