Paolla Oliveira e outros famosos prestigiam inauguração de loja “Lilly Estética” no Rio

Lilly Estética inaugura segunda unidade no Barra Shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com presença de Paolla Oliveira e outros famosos, ainda essa semana a embaixadora do club de estética participou da inauguração da unidade na Zona Sul da cidade maravilhosa.

As anfitriãs Nicole Sarantopoulos e Paolla Oliveira, comandaram o evento promovido pela promoter Carol Sampaio, Paolla recebeu flores e posou na fachada da loja com os convidados.

Estiveram presentes no coquetel as atrizes Jessika Alves, Amanda Richter, Livia Rossi, Livian Aragão, Karen Junqueira, Talita Younan com a filha Isabel, o cantor Jorge Vercilo e a esposa Martha Suarez entre outros.


Em um post para o Instagram da marca, Paolla fez o anúncio de que a loja estaria chegando na Cidade Maravilhosa

Atualmente, ela está em um relacionamento com Diogo Nogueira. Em entrevista ao jornal O Globo o cantor chegou a descrever a namorada como “Iluminada, forte como um furacão”.

Nogueira ainda disse que o diálogo entre eles tem perfeita sintonia: “A conversa é sempre fundamental para que o relacionamento esteja alinhado em todos os assuntos”

Os dois assumiram romance recentemente, quando Paolla subiu ao palco do Vivo Rio, durante show do cantor, e os dois trocaram um beijo.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *