Participantes de “No Limite” passeiam de lancha na praia da Barra da Tijuca

Vencedora da última edição, Paula Amorim, e noivo Breno Simões se reuniram com, Gui Napolitano, Lucas Chumbo, Viegas, Elana e Ariadna, para um passeio de lancha pela Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro,na tarde desta quarta-feira (21).
Na manhã desta quarta, Viegas participou do “Encontro” com Fátima Bernardes e falou sobre a reação ao ficar em segundo lugar na competição. O cantor foi criticado por não celebrar a vitória de Paula, eleita pelo público como a melhor participante. 

“Para mim, o mais difícil foi lidar com o psicológico. Quero aproveitar que a Paulinha é braba demais. Teve gente que não conseguiu entender a minha dor. Ontem, passou um filme na minha cabeça. [Após o resultado] Só quis ficar quieto. A internet nem sempre respeita isso. Se as minhas palavras não forem melhor que meu silêncio, prefiro ficar quieto”, afirmou o cantor, que ganhou 100 mil reais como prêmio como segundo lugar.


O ex BBB pretende agora, focar na carreira de cantor e já tem lançamento musical programado para a próxima semana.
Quem mais chamou a atenção foi Elana Velenaria e Ariadna, que mesmo com o sol de inverno, aproveitaram para renovar o bronzeado, mostrando o corpão em trajes de banho.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *