Raissa de Oliveira e Brunna Gonçalves abrem os desfiles na Sapucaí neste domingo

Brunna Gonçalves compareceu ao ensaio técnico da Beija-Flor de Nilópolis neste domingo (27). A dançarina roubou a cena não só pelo look, mas, também, por ter retomado as aparições junto à escola depois de uma série de polêmicas. A dançarina justificou os mais recentes acontecimentos.

“Esse ano eu não venho mais como Musa da Beija Flor devido à minha participação no BBB. Antes de ir para o confinamento, eu avisei a escola que eu não iria poder desfilar esse ano. Em momento nenhum houve desentendimento entre eu e a Beija Flor”, falou ela em seu Instagram. 

A bailarina chamou a atenção com seu look esplêndido e seu físico invejável durante a sessão de ensaios na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Já a rainha de bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira optou por um look com tiras de conchas de  “jogo de búzios“. A jovem de 31 anos deixou as madeixas ainda mais longas e encaracoladas. Para mostrar o novo visual, claro, Raissa fez questão de colocar aquele look de carnaval já para os admiradores terem uma noção do que esperar no próximo desfile da agremiação de Nilópolis, na Sapucaí.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.