Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça, recebem vacina da gripe

Ja imunizada com as 2 doses o casal de atores Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça foram clicados chegando juntos a um posto de vacinação na Zona Sul do Rio de Janeiro. O casal recebeu a vacina contra gripe.
Nos anos 50s por motivos familiares, Rosamaria foi para Portugal trabalhar obrigada pela mãe. De volta ao Brasil, começou a trabalhar na televisão, ao mesmo tempo em que fazia teatro, com o Teatro dos Sete, que era de Fernanda Montenegro, Fernando Torres, Sérgio Britto e outros, por volta de 1955. Participou nessa época do programa Câmera Um, de Jacy Campos, que montava todo o espetáculo usando apenas uma câmera. Depois Rosamaria foi do Rio de Janeiro para São Paulo, participando de grandes peças, dentre as quais O Canto da Cotovia, “A Rosa Tatuada e Manequim“. Foi numa dessas montagens que viria a conhecer o ator Mauro Mendonça, com quem se casou em 1959.
A atriz de 85 anos, estreou na Rede Globo em 1972 participando da tele novela  “O Primeiro Amor e onde outras telenovelas de sucesso se seguiram até hoje em dia.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *