Sabrina Sato apresenta premiação de “Tik Tok Awards” em São Paulo

Foi realizado na noite desta quarta-feira (15), em São Paulo, o “TikTok Awards Brasil 2021”. O evento premia os mais diversos talentos e tendências que surgiram nessa rede social no último ano. Sabrina Sato ficou responsável pela apresentação. Com várias trocas de look´s a apresentadora deu um show de simpatia no palco do evento.

A transmissão foi ao vivo no TikTok Brasil. Diversos cantores e cantoras se apresentaram, incluindo Ludmilla, Zé Felipe, Marina Sena, MC Don Juan, Mari Fernandez, Gloria Goover. Prestigiaram o evento famosos como: Marcella Rica e Victoria Strada, Fernanda keulla, Adriana Galisteu, Alexandre Iodice e o filho Vittorio Iodice, Zé Felipe e Virginia Fonseca e Tiago Iorc. O cantor em rara aparição, esteve na premiação “TikTok Awards Brasil” acompanhado da amada, a terapeuta Duda Rodrigues, na noite desta quarta-feira (15).

Ao todo, foram 20 categorias. Os cães Mada e Bica (@madaebica) ganharam o prêmio mais importante, Vídeo do Ano. Outros vencedores foram John Bin (categoria Fofoca? Aceito!); Bia (Credo, que Delícia); Ruivinha de Marte (Hitou no TikTok) Raquel Freestyle (Joga y Joga).

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *