Sabrina Sato participa de ação do Dia das Crianças em São Paulo

Sabrina Sato foi homenageada por crianças e diretores do instituto que leva seu nome, na comunidade do Moinho em São Paulo. a apresentadora se emocionou com as homenagens nesta sexta-feira, (08).

Sabrina Sato e o “Instituto Sabrina Sato” se unem ao ICDH ( instituto de compromisso para o desenvolvimento humano) e a marca Grão de Gente para inaugurar a reforma da Ong Santa Clara, na cidade de Bebedouro na grande São Paulo, Sabrina também e doou a 3 famílias da comunidade favela do Moinho o quarto das bebes, além de doar mais de 300 brinquedos, mamadeiras, carrinhos e outros itens de puericultura.

A reforma da Ong teve um investimento de aproximadamente 200 mil reais e contou com a doação de vários parceiros que estiveram no evento no Cei São Miguel, localizado na Alameda Eduardo Prado, 108, Campos Elísios.

Fundada em 2007 com o apoio de diferentes comunidades, empresas e entidades, o ICDH é uma associação sem fins lucrativos, com uma história de 14 anos de atuação em busca da promoção de direitos voltados à infância e juventude, promovendo desenvolvimento humano através dos seus Projetos em vários municípios.

O instituto em sua trajetória, buscando sempre a excelência em suas ações, mobiliza várias empresas que agregam seu potencial e, desta forma, unindo-se a estas oportunidades, juntos realizam sonhos e transformam vidas!

Neste ano, apesar de tantos desafios causados pelo cenário atual, uniu-se a várias empresas como a Grão de Gente e ao Instituto Sabrina Sato para transformar as vidas de todas crianças que vivem em uma casa de acolhimento no município de Bebedouro/SP

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *