Salgueiro faz sua primeira feijoada de 2024 com show de Xande de Pilares

Evento acontece no domingo com apresentação mais a apresentação do grupo Entre elas e da Bateria Furiosa

O, Acadêmicos do Salgueiro deu início aos eventos presenciais neste domingo. A tradicional Feijoada do Salgueiro, a partir deste domingo (14), a feijoada faz parte do calendário de eventos da agremiação. Para marcar o reinício das atividades, a escola promoveu a tradicional Feijoada com show do cantor Xande de Pilares, os grupos Samba da Colher de Pau e Entre Elas e da bateria Furiosa.

Durante o show, o presidente do Salgueiro, André Vaz, pediu alguns minutos e surpreendeu Xande com uma homenagem, além de todos os compositores da escola, receberem uma placa de agradecimento pelos sambas. O sambista foi contemplado com o certificado de sócio benemérito da escola, e se emocionou, agradecendo e revelando que desde, desde os 18 anos, quando entrou na avenida pelo Salgueiro, empurrando um carro, seu sonho era desfilar pela escola de coração.

Viviane Araujo, de 48 anos, esteve com o marido Guilherme Militão e amigos, a rainha apostou em um look de top e shortinho, e mostrou o tanquinho. A atriz é rainha de bateria da escola de samba carioca e marcou presença no evento, regado a muito samba.
A rainha de bateria ainda posou para fotos com Mikimbeth que, aos cinco meses de gravidez, espera seu primeiro bebê com Xande, as atrizes Cinnara Leal, Carla Cristina e os comentaristas esportivos, Fred Bruno e Grafite.

A Feijoada do Salgueiro acontece todo segundo domingo do mês na quadra da escola, na rua Silva Telles, no Andaraí, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *