Salgueiro tem noite movimentada na quadra com gravações e ensaios

O Salgueiro começou a tarde desta quinta-feira (24), bem agitada com a gravação do programa de Gardênia Cavalcante da Band TV o “Vem com a Gente”. Comandado por Leonardo Bessa o programa começou a ser gravado no início da tarde, rolou muito samba e depoimentos de integrantes da agremiação como o vice presidente Joaquim Cruz o diretor de Harmonia Tio Jô, os puxadores oficiais, Quinho e Emerson Dias, e o mestre de bateria Guilherme, sem falar na apresentações do 1ª casal de Mestre Sala e Porta Bandeira Sidclei Santos e Marcella Alves, dois passistas do elenco show do coreografo Carlinhos do Salgueiro. O programa “Vem com a Gente” vai ao ar na Band Tv, no próximo dia 04/03, as vésperas da Agremiação Salgueirense completar 69 anos.

Terminando a gravação entrou na quadra os componentes do Aprendizes do Salgueiro com sua bateria “Furiozinha”, representada pela rainha Bruna Southo, coroada e abençoada pela rainha das rainhas Viviane Araujo e as musas mirins Luma, Julia e Cauene. E para encerrar o elenco principal realiza o que seria o último ensaio antes dos desfiles, caso nada tivesse mudado em relação as datas do maior show da terra.

Os componentes da escola ensaiaram na vila olímpica, ao ar livre onde puderam desfrutar de mais espaço e desenvolver com mais liberdade as coreografias. Patricia Odara do camarote “Kasa Carioca” mostrou disposição suando literalmente o vestido, enquanto Bianca Salgueiro, uma das musas mais antigas da escola marcou presença e chamou a atenção com um top de lantejoulas brilhantes vermelhas e abdómen trincado, totalmente preparada para grande dia.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *