“Sequinha” Viviane Araújo se acaba de sambar na quadra do Salgueiro

Viviane Araújo esteve mais uma vez comandando os eventos na quadra do Salgueiro neste fim de semana. A Rainha das Rainhas arrasou a frente da bateria “Furiosa” mostrando entrosamento com os ritmistas e com o samba na ponta da língua.

Viviane Araújo optou por look com franjas de miçangas em preto e vermelho bem curtinho, mostrando o corpo sarado e pernas bem torneadas, resultado do projeto “Vivi Team” que a própria lançou em suas redes sociais.

A rainha recebeu em seu camarote amigos e parentes, posou com o presidente André Vaz e trocou carícias com o marido Guilherme Militão. Em um certo momento já a frente da bateria, alem de tocar tamborim, posar com os ritmistas a rainha se arrepiou ao som da batucada mostrando o braço arrepiado.

O Salgueiro promove aos sábados o evento “Salgueiro Convida” e neste fim de semana a escola convidada foi a co-irmã “Paraiso do Tuiuti” com o presidente Renato Thor a bateria “Super Som” a rainha de bateria Thay Magalhães a princesa Mayara Lima e o mestre de bateria, Marcão ex “Furiosa”, e o filho Marquinhos do chocalho.

O Salgueiro escolheu o samba-enredo da parceria de Demá Chagas, Pedrinho da Flor, Leonardo Gallo, Zeca do Cavaco, Joana Rocha, Renato Galante e Gladiador para o desfile no Carnaval de 2022. A escola levará para Avenida o enredo “Resistência”, de autoria do carnavalesco Alex de Souza.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *