Solteira, Gabi Lopes comemora seus 27 anos no Caribe Mexicano

A atriz e blogueira Gabi Lopes curte ferias no México em um tour pelo Caribe Mexicano. A gata esteve na companhia do amigo e Relações Públicas Diego Mortatti.
Os amigos visitaram vários pontos turísticos, na cidade de Tulum. Diego fez vários registros arrasadores de Gabi e a mesma postou algumas fotos de biquini no Taak Bi que fica no Parque Dos Ojos Cenote, na pirâmide de ChiChén ItzáRuínas Maias, Gran Cenote, e no estado de Quintana Roo entre outras maravilhas turísticas do Caribe Mexicano.
Em seus stories, a apresentadora mostrou um pouco do que viveu e viu no México e comentou: 

“Uma das sete maravilhas do mundo” ✨ A pirâmide de ChiChén Itzá foi um templo Maia usado para rituais, sacrifícios e adorações. Hoje eu visitei o sítio arqueológico onde os Maias desenvolveram a sua civilização e ancestralidade e fiquei encantada com tudo que vi” .

No dia 23 de julho Gabi completou 27 anos e não deixou de citar a emoção dos anos vividos e agradecer aos pais e amigos:

“Bom dia pra aniversariante do dia ✨ Aí gente, eu fico tão sensível e tão grata no meu dia! É muito emocionante olhar pra trás e ver toda a minha trajetória enquanto ser humano, até aqui. São 27 anos de muitas histórias, muitos projetos, muitas ideias malucas, experiências vividas, amigos indo, outros vindo, e o ciclo de aprendizado nunca para. Enquanto estivermos vivos, sempre teremos o que aprender. Viva a vida. Viva a criação. Viva meus pais que me fizeram, me educaram e seguem me acompanhando nessa jornada”.

Além de seu programa de bate-papo com celebridades, o “Bons Drinks”, na plataforma do YouTube, Gabi Lopes está lançando o livro “Antes feito do que perfeito”. Já disponível.


“No momento atual, precisamos nos reinventar e por isso eu senti a necessidade de compartilhar com vocês algumas coisas que eu aprendi e que fizeram muita diferença em minha vida. Apresento pra vocês ‘Antes feito do que perfeito’, o meu primeiro livro”. Contou ela a redação muito orgulhosa.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *