Suzana Vieira vai a shopping com produtor na Zona Oeste do Rio

Susana Vieira volta aos palcos com o espetáculo “Uma Shirley Qualquer”. A peça marca a reabertura do Teatro XP Investimentos

Suzana Vieira esteve no shopping Village Mal na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira(15). A atriz estava acompanhada do produtor de teatro Edgar Jordão que o fortão esta produzindo o espetáculo, “Uma Shirley Qualquer” na qual Suzana é a protagonista.

Suzana foi ao shopping para trocar o celular e aproveitou para tomar um café com Edgar e conversar sobre a estreia que acontece neste fim de semana, nos corredores do shopping a atriz foi abordada por fãs para fotos.

Antes do passeio no Village Mall, Suzana esteve no posto de saude no Hotel Fairmont, para tomar a terceira dose da vacina. Numa foto postada no feed do seu Instagram Suzana agradeceu:

“Sim para a vida, sim para a felicidade, sim para o amor, vacina sim!!!! Hoje tomei a terceira dose de reforço e sigo com fé na vida. 🌸❤️🤸🏿‍♂️🌷🙏💕💖🦋 Obrigada Bruna Magalhães e todos do posto – Hotel Fairmont que me receberam com tanto carinho. ❤️😊”

Susana Vieira está de volta aos palcos com o espetáculo que conquistou plateias do mundo inteiro desde sua primeira versão, em 1986, quando estreou em Londres e depois na Broadway.

A premiada comédia mundial ganha nova montagem brasileira, intitulada “Uma Shirley Qualquer”, com versão brasileira de Miguel Falabella e direção geral de Tadeu Aguiar, estreia dia 30 de setembro só para convidados e para o público no dia 01 de outubro.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *