Suzy Cortez marcou presença no hotel na saída do jogador Messi da Argentina

Suzy Cortez marcou presença na entrada do hotel na barra da Tijuca Zona Oeste do Rio de Janeiro, a gata esteve na saída dos jogadores da Argentina, em especial para ver o jogador, Lionel Messi.
A delegação partiu para a final da Copa América no Maracanã nesse sábado, a musa que é declarada fã do argentino mais uma vez fotografou com um biquíni da Argentina de tirar o fôlego.


“Infelizmente não está podendo público no estádio mas eu to aqui firme e forte para mandar boas energias para o Messi. Trouxe pela segunda vez a água do meu banho para entregar para ele, tá dando sorte e tenho certeza que a Argentina vai ser campeã. Comigo não tem essa de torcer para o Brasil. Sempre torci para Argentina e principalmente para o Messi que é meu grande ídolo. Alô Neymar, o mundo é livre e torcemos pra quem a gente gosta. Essa seleção Brasileira atual não representa o povo. Além de serem fãs do Messi, os jogadores argentinos amam muito mais seu país! Dá gosto de ver como jogam com raça e determinação”. Disse a musa torcedora sexy.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *