Thaila Ayala deixa maternidade e encanta ao compartilhar foto de Francisco

Thaila Ayala deu a luz a Francisco seu primeiro filho com Renato Góes, o parto aconteceu nesta última quarta-feira, dia 1º. O casal foi clicado deixando a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no início da tarde de sábado, dia (04).
 
O anúncio do nascimento do bebê foi feito por Renato Góes: “Seja bem-vindo, meu filho. Francisco nasceu. Melhor dia da minha vida, escreveu ele, mostrando a marca do pé do menino carimbada em seu antebraço”.
 
Thaila, que ainda divulgou uma foto da família reunida logo após o parto, ainda recebeu na maternidade a visita de sua melhor amiga e madrinha de casamento, Fiorella Mattheis, que compartilhou momentos do primeiro encontro com Francisco.
 
Já a mamãe-coruja mostrou que está mesmo encantada com a chegada do primeiro filho. Logo após deixar a maternidade, Thaila compartilhou foto em que Francisco aparece com a língua à mostra e usando a roupinha com que deixou a maternidade.
 
“Oi, gente, deixa eu conta uma coisa pra vocês: minha mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa não, perderam. Vocês que lutem”, escreveu na legenda da publicação.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.