Thalita Zampirolli chama a atenção com namorado bonitão em visita a quadra do Salgueiro

A modelo e atriz transexual Thalita Zampirolli que retorna ao carnaval como rainha de bateria da “GRES Independente de Boa Vista”, escola hexacampeã do Carnaval do Espírito Santo, esteve prestigiando o ensaio do Salgueiro e o bailinho com o grupo “Simpatia Quase Amor” neste sábado de carnaval, na quadra no Andaraí, e fez questão de conhecer de perto a bateria “Furiosa”. A modelo estava acompanhada do namorado, o também modelo e empresário Léo Barreto.

Morando há cerca de seis anos em Boston, nos Estados Unidos, Thalita aceitou o convite da agremiação. Segundo ela, será uma volta aos desfiles carnavalescos e uma comemoração pela retomada de atividades suspensas pela pandemia de coronavírus desde meados de março de 2020. Em 2021, o país não teve desfiles de Carnaval oficialmente.

Em entrevista ao site do Uol a empresária e influencer digital, Thalita revelou o quanto ficou feliz com o convite de retorno como rainha, a escola que em 2016 esteve como musa e desfilou ao lado de Viviane Araujo.

“Fui convidada pela escola para assumir esse posto tão especial de uma escola que já desfilei como musa. Tenho certeza que esse Carnaval vai ter um significado muito especial para todos os brasileiros depois de dois anos de pandemia. Pra mim que moro fora do Brasil há alguns anos a comemoração vem em dose dupla, pela celebração da vida pós-pandemia e pelo meu retorno ao Carnaval. Dei uma pausa na minha carreira artística no Brasil para me dedicar como empresária do ramo da beleza aqui em Boston, junto com minha irmã. Montamos um studio, que é formado por uma equipe de profissionais brasileiros que vivem em Boston, e esse é nosso grande diferencial.” comentou a modelo.

Além de Thalita o ex jogador do Flamengo Iranildo Ferreira mais conhecido como “Chuchu”, e a esposa e também o comunicador e locutor André Gasparetti.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *