Thalita Zampirolli usa fantasia de luxo com 80 mil cristais de Swarovski em sua estreia como rainha de Bateria

 Thalita Zampirolli estreia como Rainha de Bateria no GRES Independente de Boa Vista em Vitória no Espírito Santo nesta madrugada de Sábado. Com custo de 150 mil Reais a fantasia com 1.700 penas artificiais respeitando a fauna, a fantasia de luxo de Zampirolli tinha 80 mil cristais Swarovski e com um peso aproximadamente de 35 quilos que fez com que a rainha tivesse um mal súbito ( Queda de pressão)  passageiro em plena avenida e pontualmente amparada pelo namorado e modelo Léo Barreto que acompanhava a amada por todo desfile. 

“Meu costeiro estava bem pesado, tinha 1,7 mil penas, 8 mil cristais, mas deu tudo certo. A gente treina para isso (risos). Tem seis meses que venho me preparando para o carnaval, com exercício e dieta, e acho que consegui alcançar meu objetivo”, fala a modelo. 

Durante seu desfile na passarela do samba, volta e meia um folião ou outro soltava que se impressionou com o tamanho e suntuosidade da fantasia da loira.

“Não foi barata não, foi um pouquinho cara. Mas foi mágico! tem um sifgnificado especial para mim e para todos os brasileiros, poder sentir esse calor. Foi emocionante e parece que foi a primeira vez!”, completa. 

A empresária e modelo trans, que atuou como musa em 2020 na mesma escola, neste ano de 2022 desfilou como rainha de bateria da escola Capixaba do primeiro grupo. Thalita sonha em ser mãe no próximo ano e já faz planos para que o projeto seja realizado o mais rápido possível, ela pensa em (Mãe de Aluguel), atividade regulamentada nos EUA onde vive com a família e mantém uma rede de clínicas de estética. 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *