Toni Garrido, Rafael Zulu e Juliana Knust comandam a transmissão da live “Cultura nas Estações” em Niterói


Apresentado por Toni Garrido e comandado por Rafael Zulu e Juliana Knust a live “Cultura nas Estações” tem acesso gratuito pelo Youtube da Enel Brasil.


A Enel Distribuição Rio, em parceria com a Peck Produções, promoveu nesse fim de semana a live, com o “Cultura nas Estações”, composto por grandes vozes nacionais femininas, em uma homenagem ao mês das mães. No sábado (22) as convidadas foram Elba Ramalho e o filho Luan Mattar, Preta Gil, Sandra de Sá, e no Domingo (23) foi a vez de Vanessa da Mata, Negra Li e Fernanda Abreu. Os shows foram transmitidos ao vivo, de forma gratuita, direto do Caminho Niemeyer, em Niterói, pelo canal do Youtube da Enel Brasil. E também pelo canal de TV MusicBox.

O evento seguiu todas as normas e protocolos das autoridades públicas locais para contenção da Covid-19, como distanciamento mínimo necessário, uso de máscaras e álcool gel. Além disso, todos os profissionais envolvidos foram testados previamente. Toni Garrido foi o mestre de cerimônias, conduzindo as atrações para o palco, além de fazer as aberturas e encerramentos de cada show. Os atores Rafael Zulu e Juliana Knust ficaram no comando da transmissão, interagindo com o público. Além de curtir os shows, o público de casa poderá realizar doações, por meio de um QR Code que ficou disponível na tela durante as lives. Parte do valor arrecadado será revertido na compra de cestas de alimentos orgânicos para o Centro de Atenção e Atendimento à Aids de São Gonçalo e em doações para o movimento ‘Cidadania Contra a Fome’ da Firjan/Sesi.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *