Um ano depois de ter live interrompida por tiroteio, Grupo Aglomerou assina com produtora carioca

Na última segunda-feira a Capadócia Produções, recebeu a visita dos rapazes do grupo “Aglomerou” para firmar parceria de trabalho junto com a empresa. O “Aglomerou” se reuniu neste início de semana para conversarem sobre detalhes e novidades do grupo.

“Alô galera, recebemos os rapazes em nosso escritório, e agora com muita alegria apresentamos o Grupo como o mais novos parceiros de trabalho da nossa empresa”. comentou o diretor Sandro Capadócia.

O grupo ficou conhecido após passar dois meses planejando sua live, o grupo de pagode Aglomerou se surpreendeu ao ser forçado a interromper os trabalhos por causa da ação da polícia em 2020. A operação dos policiais, em Angra dos Reis, na Costa Verde, tinha como objetivo acessar um imóvel vizinho, mas os policiais afirmaram ter entrado na casa dos músicos para evitar que pessoas se machucassem na operação. 

Segue o contato para shows Corporativos, festa de casamento, e aniversários. Atendemos em todo território nacional e também no exterior. Capadócia Produções Tel: 55- (21) 99676-1188


Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *