Unidos de Boston Recebeu o Comediante Marcelo Adnet Neste Domingo

Marcelo Adnet participou de uma entrevista  para GRES (Escola de samba da Costa Leste Unidos de Boston) no  canal YouTube, neste domingo às 17 horas de Boston, no Brasil 18 horas. 

O artista consagrado, brasileiro, será entrevistado por  Diogo Melo em um bate-papo irreverente, contando como se tornou popular, explanando sobre sua formação como jornalista, embora não atuante, e comentando a respeito dos momentos difíceis vividos no país como : o clima emocional,  social e os principais conflitos que ocasionaram uma sucessão de eventos traumáticos ,que influenciam de forma significativa o Carnaval. 

Afinal, ele é uma figura que busca liberar esse estresse, aliviar os pulmões dos Brasileiros. Marcelo Adnet vem satisfazendo as necessidades vitais da população à partir do seu trabalho, sendo capaz de transformar as cóleras em risos.

Enquanto poucos possuem a capacidade de conciliar a rotina de vida se dedicando a um único trabalho e família, Adnet se adapta bem, encarando os desafios apresentados em sua vida pessoal,  casamento, sexo, criança e mamadeira, assim a vida profissional .

Um homem multifacetado, sendo apresentador, ator, humorista, roteirista, ele também, tem se destacado e  levado a melhor como compositor, se integrando ao mundo do samba . 

Sinto decepcioná-los, mas ele teve samba-enredo escolhido e não foi por uma única escola de Samba ,como as Gaviões da Fiel para o Carnaval 2021, mas outras canções escritas por ele vai participar da Folia do próximo ano.

A vida de Marcelo Adnet sempre foi caracterizada por muito trabalho e afinco, evidentemente o cobra muita disciplina e vivenciamos a cada dia o crescimento de suas habilidades intelectuais. 

A progressão de todas as suas fases, o conduziram  para uma nova atribuição a ser vivida, Carnavalesco, isso mesmo concomitantemente, ele menciona com muito humor reflexões sobre assuntos  políticos, crises financeiras,  violência , entre tantos outros problemas que afetam a população brasileira. Ele sempre tirou das desgraças, a graça, mostrando o lado bom das situações iracundas para o público, que por sinal, amam o seu trabalho, pois  combate o cansaço físico e mental das pessoas, através da arte de fazer rir. Agora nos impacta expressando a sua arte  em composições, tendo como   princípio a cura e tocar a vida de todas as pessoas que fizeram a escolha de Amar o Carnaval.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *