Cantor é velado e enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap
Acontece neste domingo (28), o velório do músico Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Desde de manhã, familiares, amigos e fãs no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona Oeste do Rio de Janeiro. Anderson morreu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos, em decorrência das complicações de um câncer na região inguinal, na área da virilha, descoberto em 2022.
Começo da cerimônia foi restrito a familiares do músico na manhã deste domingo; Ubirajara de Souza, pai de Anderson Leonardo, passou mal durante velório.
O cantor deixa quatro filhos, Alissa, Leozinho Bradock, Rafael Felipe e Alice. Esta última, a mais nova, nasceu em 2020, depois que o artista já era avô. O começo da cerimônia está sendo restrito a familiares do músico na manhã deste domingo (28). O pai de Anderson Leonardo, Ubirajara de Souza ficou muito emotivo durante o velório do filho e passou mal.
Vocalista do grupo de pagode que ganhou o carinho do público na década de 1990 morreu aos 51 anos, muito querido, o artista vai deixar saudades.
Estiveram na despedida de Anderson Molejão artistas como Xande de Pilares, Mumuzinho, Pretinho da Serrinha, o presidente da Liesa Jorge Perligeiro, entre outros.