Viviane Araújo brilha em mais uma noite na quadra do Salgueiro

A Rainha das Rainhas, Viviane Araujo esteve neste sábado (23) comandando seus súditos da bateria do Salgueiro “Furiosa” na qual reina por mais de uma década. De macacão vermelho agarrado no corpo com franjas e muito brilho. Viviane mostrou corpo completamente mudado com belas curvas, resultado do seu método exclusivo de emagrecimento “O Vivi Team”, que é seu método exclusivo de emagrecimento de 12 semanas com os meus treinos em casa e 3 meses de diferentes programas alimentares com cardápios e receitas exclusivas.

Viviane estava acompanhada do marido Guilherme Militão, do primo e personal treiner, Francisco Santoro, a amiga Nicole Mendonça, musa de bateria do bloco de rua “Queima de Bangu” e Wagner Oliveira o Boss do programa “Rio Shore” da Mtv Brasil.
A frente da bateria a rainha mostrou o porque é chamada de Rainha das Rainhas, com muito samba no pé, simpatia e adoração pelos que apreciavam a bela na arquibancada da bateria ao lado de Guilherme e Gustavo, os irmãos, mestres de bateria.

Também estiveram presentes prestigiando mais uma noite do evento “Salgueiro Convida” a agremiação, Mocidade Independente de Padre Miguel. o empresário Rafael Moura, Bruno Chateaubriand Presidente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ). O ex ginasta que já foi um dos maiores promotores da noite carioca, estava acompanhado do esposo Diogo Bocca, que curtiram a apresentação da Mocidade.
Joice Hurtado assessora do Salgueiro e os empreendedores Vitor Araujo e Patrícia Hodara do camarote parceiro do Salgueiro “Camarote Kasa” que estréia nesse carnaval de 2022 na Sapucaí. Todos fizeram questão de posar com o mascote da escola “Sabiá”.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *