Viviane Araújo dá show de samba no pé na festa de final do samba na quadra do Salgueiro

A Acadêmicos do Salgueiro escolheu na madrugada desta quinta-feira (12) seu samba-enredo para o carnaval 2024, que faz defesa do povo Yanomami

Rainha de bateria da agremiação, apostou em um look vermelho com brilhos, colado ao corpo, transparente e revelador, no qual deixou as curvas em evidência. A rainha e o marido, Guilherme Militão, prestigiaram a festa que marcou a escolha do samba enredo para o carnaval 2024. A parceria vitoriosa foi a dos compositores Marcelo Motta, Pedrinho da Flor, Arlindinho Cruz, Renato Galante, Dudu Nobre, Leonardo Gallo, Ramon Via13 e Ralfe Ribeiro. A Vermelha e Branca da Tijuca terá como enredo “Hutukara”.
Com o refrão” “É HUTUKARA! “YA TEMI XOA! aê, êa! Meu Salgueiro é a flecha Pelo povo da floresta, pois a chance que nos resta É um Brasil cocar!”, com muita força na garganta, o presidente André Vaz e os salgueirenses cantaram e festejaram até o dia clarear.
Estiveram curtindo a festa além de Dudu Nobre a irmã do cantor Lucinha Nobre, a jornalista Sônia Brid, a musa Bianca Salgueiro que revelou esta grávida do marido personal, Thiago Sagat, Mc Rebecca, a atriz, Carla Cristina, Gabriel David Abraão, o presidente da liga Jorge Perligero, Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca entre outros.
A surpreza da noite ficou com a presença de Davi Kopenawa que é xamã e líder político do povo Yanomami, a personalidade curtiu toda a festa até o final. A Vermelha e Branca da Tijuca terá como enredo “Hutukara”, do carnavalesco Edson Pereira. Na língua yanomami, hutukara significa “o céu original a partir do qual se formou a terra”.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *