Viviane Araújo e Sabrina Sato sambam em encontro do Salgueiro com a Vila Isabel

Rainhas de bateria sambaram juntas em encontro que aconteceu na quadra da vermelha e branca da Zona Norte do Rio de Janeiro

Viviane Araújo recebe Sabrina Sato em evento “Salgueiro Convida” com a coirmã Vila Isabel na quadra do Salgueiro no Rio de Janeiro neste sábado (30). As rainhas mataram a saudade do tempo em que Sabrina era musa da escola anfitriã, Sabrina comentou o tamanho do carinho que tem pelo Salgueiro e diz que foi a primeira escola que foi depois do reality BBB.

Ambas arrasaram ao mostrar o samba no pé e ostentando corpos espetaculares. Viviane surgiu em um body cor de vinho com detalhes cravejados em pedrinhas, enquanto Sabrina posou com um vestido em duas peças: um top amarrado em X no peito deixando a barriguinha sarada a mostra e uma saia com fenda até a cintura, muito transparente e muito sensual.
Viviane recebeu a rainha da Vila no seu camarote, e posaram juntas relembrando tempos que Sabrina era musa do Salgueiro.

Prestigiaram o evento as musas Mc Rebecca, Bianca Salgueiro, Dandara Oliveira, Paula Bergamin, o Presidente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro, Bruno Chateaubriand com o esposa Diogo Bocca, Tony Lemos, Dudu Nobre, Eco Araujo irmão de Eri Johnson e a empresaria da Clinica Sépua, Fabiana Cunha Garcia que comemorou seu aniversário com o marido Rafael Moura e amigos. Os empresários Vitor Araujo e Patricia Hodara, responsáveis pelo camarote parceiro do Salgueiro na Sapucaí no carnaval 2022, o “Kasa Carioca” . Vendas clique aqui .

A escola de samba Acadêmicos do Salgueiro tem feito ensaios especiais convidando escolas coirmãs. Neste sábado, 30, a convidada foi a Unidos de Vila Isabel que tem Sabrina Sato como rainha de bateria.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *