Viviane Araujo recebe Erika Januza rainha da Viradouro no “Salgueiro Convida”

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro promove ao sábados o evento “Salgueiro Convida” com escolas co-irmãs do carnava, a agremiação comandada pelo presidente André Vaz e a rainha das rainhas Viviane Araújo, receberam neste sábado (27) o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Viradouro de São Gonçalo, que recentemente coroou sua nova rainha de bateria, a atriz e ex musa do Salgueiro, Erika Januza.

A nova rainha posou com Viviane Araujo e as musas Renata Santos e Bianca Salgueiro. Com o presidente André Vaz e os presidentes da Viradouro, Marcelo Petros Caliu e Marcelinho Caliu Erika agradeceu em seu Instagram, na foto postada a rainha da Viradouro agradeceu a comunidade Salgueirense pelo carinho e recepção maravilhosa que teve.

Viviane Araujo apostou em um look transparente para noite de samba na quadra, acompanhada do maridão Guilherme Militão a rainha sambou a frente da bateria Furiosa dos Mestres Guilherme e Gustavo. Também estiverão na quadra prestigiando o evento o colunista da “Veja Rio” e Presidente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), Bruno Chateaubriand e o marido Diogo Bocca.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *