Viviane Araujo recebe famosos em ensaio na quadra do Salgueiro

Viviane Araújo foi a novo ensaio do Salgueiro para o carnaval 2023. Na última noite (28), a rainha de bateria do Salgueiro apostou em vestido com decote com franjas longas, deixado suas costas à mostra.

A Rainha da bateria “Furiosa” desde 2008, a atriz prestigiou mais um ensaio da vermelha e branca para o carnaval 2023 neste sábado (28) à noite na quadra da agremiação, no Andaraí, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Viviane Araujo o marido Guilherme Militão e o anfitrião presidente André Vaz receberam convidados famosos na Quadra do Salgueiro que foi considerada, por especialistas, a melhor do carnaval carioca. Estiveram presentes os atores: Eri Johnson, Nando Cunha, Honã Figueredo, o ex BBB Wagner Santiago e a amiga influencer Karolla e os ex jogadores Edmundo e Washiton Stacanela.

Para tentar o 10º título entre as grandes escolas no ano de seu 70º aniversário, a vermelha e branca terá como enredo “Delírios de Um Paraíso Vermelho” do carnavalesco Edson Pereira. A ideia é valorizar a liberdade de expressão e recordar que cada pessoa constrói um paraíso para si mesmo.

A vermelha e branca é a quinta e penúltima escola a desfilar no domingo de carnaval, dia 19 de fevereiro, buscando o título que não vem desde 2009

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *