Viviane Araújo se casa no civil com Guilherme Militão

A atriz, Viviane Araújo agora assina “Viviane Araujo Militão” a rainha de bateria do Salgueiro se casou nessa quinta feira, 13 de maio, no civil com o então noivo Guilherme Militão.
A cerimônia civil foi realizada no 19º Ofício de Notas no bairro da Barra da Tijuca Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Logo depois da cerimônia o casal realizou algumas fotos na cobertura do apartamento de Viviane e depois reuniu os padrinhos Debora Martinez e o marido Jaime Martinez e D.Neuza, para um almoço no restaurante e churrascaria D.Hélio na Barra da Tijuca. Debora alem de ser sua empresaria, assessora e amiga particular, as duas agora vão ser comadres, é que Debora esta esperando um menino (David) que vai ser afilhado dos recém casados.

“Eu queria todos os meus amigos e parentes aqui comigo nessa hora de meu sonho realizado, mas não faltará oportunidade espero que em breve possamos comemorar em grande estilo com uma bela cerimonia religiosa e uma grande festa.” Comentou agora a Senhora Militão.

A Senhora Militão agradeceu muito aos seus parceiros e fornecedores que sempre a acompanham em todos as suas comemorações começando com a amiga Katia da Decoração @katiafonsecafestas, o bolo: @ntoniomaciel.cakes, doces goumert e trufa coração @cake_ximenes, verrines e brouwer @Karinahoyerpatiserie, bem casados @marriage_docesfinos, peças @vivianfestaslocação móveis @meumundoeumafesta.

Mas isso não muda o fato de que Viviane queira um casamentão com véu, grinalda e festão, porém ela garante que só quando tudo normalizar e todos estiverem seguros vai acontecer esse momento junto dela e do marido.
A musa foi pedida em casamento pelo bonitão e apareceu com sua aliança confirmando a informação no início de Janeiro deste ano.
Viviane e Guilherme assumiram o namoro ao público em Dezembro de 2019, porém o romance já acontecia tempo antes, como confirmado com a festa de um ano de namoro realizada em Novembro de 2020, que foi onde rolou o noivado.
Como já adiantado pela própria musa, um dos seus sonhos é a maternidade… já sabemos que eles estão no caminho certo né gente?
A sintonia do casal é visível, basta olhar em fotos e vídeos das redes sociais da musa para perceber que o entrosamento entre os dois é muito fácil.
Ambos vascaínos, não tem briga nem no futebol, assim o romance fica perfeito!
Impossível negar a felicidade estampará no rosto de ambos, e quem acompanha as redes da atriz sabe que o brilho no olhar depois da chegada de Guilherme só aumentou.
A rainha pode ser vista nos domingos no Faustão na “Super Dança dos Famosos” que reuniu um time de peso e não poderia faltar a campeã da edição de 2015.
Muito amor e felicidades pra vocês casal, a gente aqui torce demais por isso. Sejam muito realizados!

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *